MATÉRIA TESTE 2 - TOCA RAUL 66

BELL LINS


Por Maíra Valério

Fotos: Tamara dos Santos


Bell Lins é uma jovem cantora do Distrito Federal que, embora tenha apenas 22 anos, carrega uma bagagem de pelo menos dez de experiência profissional. “Me sinto conectada com a música desde sempre”, explica. A carismática artista tem jeito de superstar – e uma voz poderosíssima. Tanto que, recentemente, cantou e encantou ao participar da 11ª temporada do The Voice Brasil. 

Ela foi finalista do programa como parte do time da cantora Iza e, ainda que não tenha alcançado o pódio, conquistou o país – e os jurados. “Eu acho a Bell um escândalo. Ela tem tanta coisa a favor dela. Eu olhei e gritei: ‘Artista'”, vibrou Lulu Santos ao se deparar com a imponência da cantora durante as apresentações do reality show musical.

No palco do The Voice Brasil, a artista apostou em um repertório com nomes como Baco Exu do Blues, Djavan e Beyoncé, desfilando por majestades negras de diferentes tempos e gêneros musicais. E aproveitou a oportunidade para mostrar o amadurecimento de uma cantora que, 6 anos antes, estreava o The Voice Kids. Isso mesmo, Bell Lins foi também participante da primeira edição da versão infantojuvenil do reality, aos 15 anos de idade. “Chegar no lugar que cheguei depois de ter participado da primeira edição do Kids foi uma coisa muito especial pra mim. E tenho colhido bons frutos dessa participação. Ter ido tão longe foi super legal”, comemora.

SAIBA MAIS
Instagram @belllindsofc

VEJA AS ÚLTIMAS EDIÇÕES IMPERDÍVEIS! COMPRE POR UNIDADE!

DIGITAL

DISPONIBILIDADE: Em estoque (99 itens)

R$ 15,00

 
Carregando Ambiente Seguro