Assine e ajude!

O Projeto Traços, presente nas cidades de Brasília e entorno, Rio de Janeiro e Niterói, contribui com o ganho de autonomia dos nossos Porta-Vozes da Cultura que, além de garantirem sua renda, também recebem treinamento para vendas e acompanhamento personalizado, que inclui planejamento financeiro e de vida, sessões de coach, atendimento psicológico, encaminhamentos para os acessos à rede sócioassistencial, investimento educacional e inserção em atividades e ações culturais.

Para ajudar a dar corpo e estabilidade a toda o sistema de apoio já destinado aos nossos Porta-Vozes da Cultura, lançamos o plano de assinatura, para que você receba todo mês sua edição e ajude mensalmente os Porta Vozes. Cada unidade vendida tem R$ 7 redirecionado para o Fundo do Porta Voz da Cultura.

Além disso, ao assinar planos especiais, um adicional  vai  para o Fundo. Este Fundo do Porta Voz da Cultura tem como objetivo oferecer benefícios para os Porta Vozes ativos do projeto, de forma que possam beneficiá-los com ações que auxiliam em sua jornada de trabalho.

Escolha abaixo qual dos projetos deseja assinar: Traços DF, Traços RJ ou ambos. Caso não possa assinar, você também tem a opção de comprar por unidade!

Gostou do projeto? Ajude agora comprando as edições abaixo!

 
Carregando Ambiente Seguro
Accessibility
Adjust text colors
Checked mark
Adjust heading colors
Checked mark
Adjust background colors
Checked mark